10 de janeiro de 2012

Opinião: Um beijo na escuridão



Sinopse:

É um trabalho mortal. Eficiente, profissional, e sem remorsos, Lily Mansfield é uma assassina contratada que trabalha como agente da CIA. Os alvos dela são os poderosos e os corruptos. Os que estão acima da lei.

Agora, depois de dezanove anos no activo, Lily foi atraída para um perigoso jogo: procurar vingança pela morte dos que lhe eram próximos. Com cada movimentação mais genial que a anterior, ela está a comprometer os seus superiores, atraindo atenções indesejadas e colocando em risco a sua própria vida. Lily sente-se invencível, mas mesmo ela pode ser eliminada se cometer o mais pequeno erro. Se tiver que ser, assim seja, Lily não pretende morrer sem dar luta. 

Lucas Swain, um agente da CIA, tem ordens simples: trazê-la viva ou morta. No entanto, também ele é atraído para o jogo de Lily, e dança na corda bamba, tentando evitar um incidente internacional enquanto luta contra um obstinado inimigo que lhes segue cada passo. Fascinado pela extrema inteligência de cada movimento dela, conseguirá Lucas terminar a sua missão?

 Lily vai descobrir o quão letal é o seu caminho... e o quanto a lealdade tem um preço.

Opinião:

Este livro é algo diferente do que costumo ler, mas por vezes uma mudança de género é algo positivo e tenho de admitir que este livro foi uma agradável surpresa. 

O livro é uma mistura de romance e de espionagem. Lily Mansfield é uma assassina contratada pela CIA para eliminar de forma discreta alvos que se encontram bem protegidos.

Mas quando os seus amigos mais próximos são mortos por ordens de um homem muito poderoso e perigoso, ela procura vingar a sua morte mesmo que isso implique que a CIA se volte contra ela.

Lucas Swain é o homem enviado pela CIA para travar a Lily, mas a sua tarefa revelar-se a mais difícil da sua vida. 

O enredo do livro é muito agradável e impressível e tem bastante acção. Este livro,  é sem duvida uma agradável maneira de se passar umas horas a ler.  

Avaliação: 7-10

Enviar um comentário