3 de julho de 2012

Opinião - O Ladrão do Céu



O tesouro mais bem guardado do planeta. Um segredo antigo e arrebatador. Uma viagem inesquecível ao coração do Vaticano. 
Num pequeno e altamente fortificado quarto ao lado da Capela Sistina, um mestre ladrão prepara-se para atacar. Tudo o que ele precisa é de apenas alguns segundos para roubar o mais importante tesouro do museu do Vaticano: duas chaves antigas, uma em ouro e outra em prata, que tanto podem proteger o segredo da salvação... como abrir as portas para o fim do mundo! 
De uma nova voz na ficção contemporânea, vem um thriller tão engenhoso e arrepiante como os melhores que já leu, de tal forma que a Twentieth Century Fox adquiriu de imediato os direitos para uma megaprodução.

Opinião:

Michael St. Pierre é um ladrão especialista em roubos de difícil execução e é extremamente minucioso no seu planeamento. Mas num roubo de alto risco a uma embaixada as coisas não correm como ele planeava e é preso.


Mary é a mulher de Michael, que ao saber o que marido fazia, faz prometer a deixar os roubos. Depois de sair da prisão, Michael abre uma pequena loja de segurança. Mas alguns conhecimentos poderão fazê-lo quebrar a promessa feita à sua mulher..


O que será que Michael é capaz de fazer para salvar a sua mulher?


Paul Busch, melhor amigo de Michael e polícia, irá estar num enorme dilema entre o seu amigo e o seu trabalho.


Este livro é um Thriller com uma pitada de fantasia e romance. O ritmo do livro é elevado e com um enredo bem conseguido. 


Avaliação: 7-10
Enviar um comentário