22 de junho de 2010

A Demanda do Visionário



Saí já no próximo dia 9 de Julho, o último livro da Saga do Assassino.
É um livro que eu irei comprar de certeza.

Sinopse:

O verdadeiro rei dos Seis Ducados desapareceu numa missão misteriosa em
busca dos Antigos para salvar o reino da ameaça dos Navios Vermelhos. O
seu irmão usurpador está determinado a impor uma tirania cruel e não abrirá
mão do poder, a não ser com a própria morte.
Fitz sabe que a única forma de por fim ao reinado do príncipe usurpador é
iniciar uma demanda em direção ao reino das Montanhas onde irá descobrir
a verdade sobre as profecias do Bobo. Mas a sua missão enfrenta um novo
perigo com a magia do Talento a precipitar a sua alma para a beira do abismo.
Conseguirá resistir à magia e ainda enfrentar os obstáculos que surgem à sua
demanda?

Nada mais será o mesmo nos Seis Ducados depois do desfecho triunfante e recheado
de emoções intensas da Saga do Assassino que consagrou Robin Hobb como uma das melhores contadoras de histórias de fantasia épica.

4 comentários:

fiacha disse...

Devo começar a ler este livro na próxima sexta-feira uma vez que vou comprar o livro no Encontro da Bang,onde estará em pre-venda.

É daqueles livros que nos obrigam a interromper o que estamos a ler.

Só tenho pena que depois tudo fica terminado, mas tenho esperança que para 2011 a SDE publique mais livros desta excelente escritora.

A Capa está muito bonita

Lars Gonçalves disse...

Eu vou comprar este livro mal saia no site da SdE.
Também gostava que fossem publicados mais livros da escritora pela SdE.
A capa de facto está muito boa.

fiacha disse...

Alem de virmos a ter mais livros da escritora para o próximo ano, tambem terás a sua vinda a Portugal^^

Quem é a melhor Editora quem é ?

T disse...

Já o estou a ler e estou a amar!

Trouxe-o para o trabalho e só consigo olhar para ele!

Beijocas meninos