27 de junho de 2010

Novidades anunciadas pela Saída de Emergência no 1º Encontro Bang!

Texto intergralmente retirado do Forum da Colecção Bang!, do tópico Novidades e lançamentos revelados no 1º Encontro Bang, e fui postado pela Safaa Dib.

Posso dizer que foram anunciados muitos livros que eu estou interresado em comprar.

"Para quem ontem teve a oportunidade de estar no 1º Encontro Bang e ouvir os editores, certamente que terá ficado deliciado com os muitos bons livros que vêm a caminho no próximo ano e meio. Como é uma lista comprida e são muitos nomes novos que alguns não devem ter fixado, fica aqui a lista do que foi divulgado no Encontro:

Em Agosto, será lançado DUNA de Frank Herbert em 1 volume.

Por volta da mesma altura, será lançado o 1º volume da trilogia do Elfo Negro de R. A. Salvatore (sim, já está desencalhado, vamos mesmo avançar)

OS HOMENZINHOS LIVRES (The Wee Free Men) de Terry Pratchett é lançado na TEEN e NATION será lançado na Bang!

A Casa da Noite continua a ser publicada, sendo publicado a 10 de Setembro o 5º volume, PERSEGUIDA

Duas novas autoras muito fortes de fantasia urbana serão publicadas em Setembro, Melissa Marr e o seu livro WICKED LOVELY e a série MERCY THOMPSON de Patricia Briggs

A editora vai continuar a apostar em força também na Sherrilyn Kenyon, estando previsto O BEIJO DA NOITE também em Setembro.

Nessa altura, é lançado o livro de FC de Paul McAuley, ANJOS PISTOLEIROS

Kushiel e Charlaine Harris continuam, bem como George R. R. Martin que terá FEVRE DREAM lançado em Outubro. Nesse mesmo mês, outro grande clássico da FC, O HOMEM DO CASTELO ALTO com prefácio de Nuno Rogeiro.

A antologia portuguesa de pulp fiction organizada por Luís Filipe Silva também será finalmente revelada ao público.

Em Novembro, mês do Fórum Fantástico, teremos um grande romance de steampunk, A CORTE DO AR, que será lançado com a presença do autor Stephen Hunt no Fórum.

Raymond E. Feist também regressa em Novembro.

David Soares apresenta também por essa altura uma nova colectânea de contos.

Em 2011:

o Assassino de Robin Hobb regress com o 1º volume da trilogia Tawny Man. Decidimos lançar esta primeiro e só posteriormente a trilogia LIVESHIP TRADERS. Houve uma notícia MUITO BOA revelada sobre Robin Hobb que podem encontrar no respectivo board sobre a autora.

- A série ACACIA de David Anthony Durham, um universo com um estilo semelhante ao de Martin

- Será lançado o 1º volume de dois da Retrospectiva de George R. R. Martin com as suas melhores noveletas e contos, incluindo THE HEDGE KNIGHT

- a autora de fantasia urbana KIM HARRISON será revelada ao público português com DEAD WITCH WALKING

- O autor Dan Simmons regressa em força com THE TERROR, um excelente romance com elementos de fantástico sobre a expedição de Franklin na era vitoriana

- THE LIES OF LOCKE LAMORA de Scott Lynch é também publicado, bem como mais volumes de Robert E. Howard

Outros autores como Michael Moorcock, Ambrose Bierce, Martin S. Braun da TEEN, continuarão a ser publicados também.

Ah, e não me recordo se o editor mencionou isso, mas nós temos oficialmente os direitos para publicar os livros da série DRAGONLANCE."

O texto fui retirado daqui
Enviar um comentário