7 de setembro de 2011

Vamos dançar?

Esta semana ganhei no Fórum da Colecção Bang! um passatempo, o livro que recebi foi um livro muito aguardado pelos fãs da fantasia, falo vós claro do "A Dança dos Dragões". 




O livro mais aguardado do ano da saga que revolucionou a fantasia.

O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos? 

11 comentários:

Pedro disse...

Parabéns, Lars! Eu também participei num concurso do fórum mas não ganhei. Mas já o encomendei pelo site da editora.

Lars Gonçalves disse...

Eu ganhei no "Passatempo Surpresa"!
Fiquei mesmo espantado por aquele passatempo e mais ainda por o te ganho :D

Maria Lavrador disse...

Parabéns e boas leituras

Pedro disse...

O passatempo foi muito bem feito pela editora. A Saída de Emergência sabe mesmo chamar leitores. Agora vê se voltas ao fórum, dizem que andas desaparecido xD

Lars Gonçalves disse...

Pois ando, e não me parece que volte tão cedo.

Fiacha disse...

Parabens lars, fico contente que tenhas ganho um livro mais a mais de um dos teus escritores preferidos.

Espero que goste e não há qualquer duvida és um sortudo XD :)

Lars Gonçalves disse...

Pois sou um grande sortudo :D

Fiacha disse...

Não te podes queixar :P

Espero que faças um comentário ao livro sem spoilers, mas acho que não vou correr riscos.

Vou tentar esperar até janeiro de 2012 para ler ambos de seguida e claro esperar que a Editora faça uma promoção *rolar olhos*

Lars Gonçalves disse...

Um comentário sem spoilers?? Vou pensar no teu caso :P

Vai rezando pela promoção :P

Pedro disse...

Desculpa se me estou a meter na tua vida, mas não vais voltar por algum problema pessoal? (se nao quiseres nao respondas)

Lars Gonçalves disse...

Eu não vou lá mesmo por causa que aquilo se tornou uma coisa monótona, mas vou lá as vezes fazer uns comentários e também devido ao meu trabalho. Pode ser que no inverno em que não tenho nada param fazer passe por lá mais tempo.