3 de novembro de 2010

A Senhora de Shalador



Sinopse:
Durante longos anos, o povo de Shalador suportou as crueldades das Rainhas corruptas que reinavam, proibindo tradições, punindo quem se atrevia a desafiá-las e forçando muitos à clandestinidade. 
Pese embora os refugiados tenham encontrado abrigo em Dena Nehele, nunca conseguiram considerar esse lugar como a sua terra. 
Agora, depois da aniquilação dos Sangue deturpados de Dena Nehele após a purificação, a Rainha de Jóia Rosa, Senhora Cassidy, assume como seu dever restaurar a terra e dar provas das suas capacidades como soberana.
Ciente de que para assumir tal tarefa irá precisar de todo o ânimo e coragem que conseguir reunir, invoca o poder dentro dela  que nunca fora posto à prova, um poder capaz de a consumir caso não consiga controlá-lo. 
Ainda que a Senhora Cassidy sobreviva à sua prova de fogo, outros perigos a aguardam. 
Pois as Viúvas Negras descortinam nas suas teias entrelaçadas visões de algo iminente que irá mudar a terra – e a Senhora Cassidy – para sempre.

Segundo o site www.wook.pt o livro saí no próximo dia 12 de Novembro, uma boa notícia para os apreciadores da Anne Bishop.
Enviar um comentário