9 de novembro de 2010

Livros a comprar em 2011

Já foram anunciados alguns livros pela Saída de Emergência que eu quero (e vou) comprar em 2011, fica aqui uma pequena lista.

Frank Hebert - Dune - Messiah
George R.R. Martin - The Hedge Knight e mais alguns pequenos contos
Scott Lynch - The Lies of Locke Lamora 
Guy Gavriel Kay - Tigana
David John Durham - Acacia
R.A. Salvatore - Restantes livros da trilogia Elfo Negro e a The Icewind Dale Trilogy
Raymond Feist - Silverthorn e A Darkness at Sethanon
Robin Hobb - The Tawny Man Trilogy

Caso para dizer que a SdE vai apostar em forte no ano 2011, para mal da minha carteira e de muitas outras!




4 comentários:

Lars Gonçalves disse...

Todos os livros que estão nesta pequena irão parar a minha estante de certeza!!

E vocês vão comprar algum?
Ou por acaso lembram-se de mais alguns livros anunciados que eu não mencionei?

Fiacha disse...

Todos os que referiste vão seguramente parar a minha estante sem qualque duvida.

à lista acrescento:

Terry Pratchett
Dragonlance
Martin Braun (conto ler mas não comprar^^)
Susana Almeida (idem^^)
Jacqueline Carey (provavelmente com grau de prioridade maxima sobre qualquer livro excepto Duna e Tigana)
Com duvidas sobre se sai uma nova trilogia da Bishop 8talvez invista)

E para já fico-me por aqui, sendo que se alguem se quiser juntar a mim para assaltar um banco envie PM é que os livros estão carissimos.

Já agora de referir que conto ir conhecer pessoalmente a escritora Robin Hobb que segndo parece vem a Portugal em 2011.

Lars Gonçalves disse...

O livro do Martin Braun e da Susana Almeida também veem para a estante.
O Dragonlance terei que ver melhor.
Mas o Pratchett e a Carey não deverão vir cá parar. Se não tenho mesmo de enviar uma pm :P
Ir ver a Hobb não entra nas minhas prioridades, já se fosse a Megan Fox :D

Fiacha disse...

Fazes muito mal não investir na Carey, se gostas de todas as intrigas politicas em Martin, olha que a Carey não lhe fica atrâs, mas é contigo.

Quanto ao Pratchett, adorei o seu estilo de escrita, vou continuar a ler sem duvida.

Existem outros livros que gostava de comprar, como O Cavalo de Outubro da Collen, Deuses Americanos do Neil Gaimen, A Sacerdotisa dos Penhascos da Sandra Carvalho e se sair o último livro do Filipe Faria devo comprar. A Saga Saxonica do Cornwell tambem deve ter novo volume.

Existem mais mas o melhor é nem pensar muito nisso não vá a minha carteira começar para aqui a chorar LOL