2 de fevereiro de 2012

Apresentação da Trilogia Império Terra



O escritor Paulo Fonseca vai fazer uma apresentação da sua Trilogia Império Terra no dia 9 de Fevereiro pelas 18:30, na Livraria Pó dos Livros.


Fica aqui um pequeno texto, que o Paulo Fonseca escreveu sobre a apresentação no blogue oficial da trilogia:




"Olá a todos!

Trilogia Império Terra vai ter a sua primeira apresentação, enquanto Trilogia, no próximo dia 9 de Fevereiro de 2012, pelas 18h30m, na Livraria Lisboeta Pó dos Livros, na Av. Marquês de Tomar, nº 89.

Esta Apresentação é especial, pois nela não se falará só do Império Terra: O princípio, nem só do Império Terra: A Guerra da Pirâmide, mas também, e principalmente, da Trilogia.

Nesta Apresentação conta-se com o apoio da Papiro e da HM Editora, responsáveis pela colocação dos livros na Pó dos Livros, e conta-se com a vossa presença - não se esqueçam de que será uma oportunidade excelente para adquirirem um livro - ou os dois.

Conto convosco."





Texto retirado do blogue Império Terra - http://imperioterra.blogspot.com/

3 comentários:

Carla M. Soares disse...

Olá! Duas perguntas. Vejo duas capas: são correspondentes a dois volumes, editados de uma só vez? E qual é o público alvo, uma vez que as capas são tão diferentes (a segunda parece apontar um público jovem, mas pode ser um destes casos de não julgar o livro pela capa...)
Já agora, aproveito para convidar a visitar http://monsterblues-cms.blogspot.com/.

Unknown disse...

Bom dia Carla,

Os volumes foram publicados em 2008 e 2010.

As enormes diferenças a nivel de capas é por causa que os livros foram publicados por duas editoras diferentes.

Esta trilogia é de Ficção Cientifica.

Na minha prespectiva o publico alvo é o jovem-adulto.

Carla M. Soares disse...

Ah, pronto.
A meu ver, a capa do primeiro é mais interessante, a segunda deixa-me algumas dúvidas. De qualquer modo, percebe-se que é ficção científica. Não sou, definitivamente, jovem-adulto, mas fico curiosa.