14 de janeiro de 2014

Passatempo - 4 anos "Os Livros do Lars"

Para comemoração do quarto aniversário do blogue "Os Livros do Lars" decidi fazer um passatempo com o livro "Filhos de Krondor - O Corsário do Rei" de um dos meus autores preferidos, Raymond E. Feist.

O passatempo termina no dia 26 de Janeiro a meia noite.
Só são admitidas participações de Portugal.
Pode encontrar as respostas para o passatempo aqui.


Sinopse:

Há muito recomposto da guerra da brecha, a terra e o povo do reino das ilhas floresce. Nicholas, o filho mais novo do Príncipe Arutha, é um jovem inteligente e dotado, mas foi sempre protegido pela vida na corte, em Krondor. Para que aprenda mais sobre o mundo para lá das paredes do palácio, Arutha decide enviar Nicholas e o seu irreverente escudeiro, Harry, até à rústica Crydee, onde Arutha cresceu. É tempo de mostrar uma vida sem privilégios. 

Mas poucas semanas após a chegada deles, Crydee é brutalmente atacada. O castelo fica reduzido a ruínas, os cidadãos são chacinados e duas jovens nobres - amigas de Nicholas - são raptadas. 

Ao aventurar-se para longe das paisagens familiares da sua pátria em perseguição dos invasores, Nicholas compreende que está em jogo algo mais do que o destino das suas amigas, e mais até do que o destino do Reino das Ilhas, pois por detrás dos piratas assassinos esconde-se uma força bem mais poderosa que põe em perigo todo o mundo de Midkemia. E apenas ele poderá vencer essa terrível ameaça… ou perder o reino por inteiro.



Enviar um comentário