13 de abril de 2010
Sangue Furtivo
O quarto livro da Charlaine Harris "Sangue Furtivo" a ser publicado em Portugal irá sair para as bancas no próximo dia 16 de Abril.
Sinopse:
Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece.
Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos “irmãos” felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques… a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Eu tenho o quarto e não tenho o primeiro... =X
Mas por acaso ando com curiosidade.
Lá está, são demasiados, demasiado bons =( E demasiado pouco dinheiro para os comprar :)
Boas leituras Lars*
Eu gostei do primeiro, mas esta saga não está no topo das minhas preferências mas não é por isso que não irei a acabar.
E agora ainda por cima está uma edição limitada de livros autografados pela autora com mais uma t-shirt a venda no site da SdE. É para os fanáticos seguidores aproveitarem.
Como já referi li apenas o Historiador sobre vampiros (1€ revista sabado)e bastou-me.
Tive o prazer de ir ao evento promovido pela SDE em trazer a escritora a Portugal e achei a senhora muito simpática, mas acima de tudo proporcionou-me conhecer/rever malta que por vezes diariamente lidamos mas não conhecemos.
Mas tu estás interessado em comprar o Fevre Dream do GRRM?
Também é de vampiros.
Martin é Martin XD
Eu acho que até uma das minhas escritoras preferidas vai escrever sobre vampiros (Juliet Marrilier)
Enviar um comentário