28 de janeiro de 2010

Ramsay Bolton aka Bastardo de Forte do Pavor



Ramsay Bolton é o filho bastardo legitimado de Roose Bolton. Originalmente chamado de Ramsay Snow, ele também é conhecido como o Bastardo de Bolton e de o Bastardo de Forte Pavor. Ramsay considera-se um verdadeiro Bolton apesar do seu nascimento. Ele é selvagem e cruel, tomando prazer em torturar os outros. Ele gosta muito do velho hábito dos Bolton de esfolar os seus inimigos.

Enquanto o seu pai estava longe na guerra, Ramsay começou a reunir homens no Forte do Pavor. Quando ele recebeu as noticias que as terras vizinhas da Casa Hornwood tinham o seu Lorde e o seu herdeiro, ele atacou tomando o Castelo dos Hornwood a força, e forçou a viúva, Senhora Donnella Hornwood a casar-se com ele. Depois ele trancou-a numa torre sem comida, onde ela morreu a fome depois de ter comida alguns dos seus dedos. Ao pedido de Robb, Lorde Manderly mandou os seus homens para matarem Ramsay e para parar com as atrocidades. Ele foi encontrado pouco depois de ter violado uma camponesa com o seu companheiro Rekk. Ramsay conseguiu sobreviver ao trocando as roupas com o Reek, que foi morto no seu lugar.

Ramsay foi levado para Winterfell como prisioneiro. Depois de Theon Greyjoy ter capturado Winterfell, Ramsay trocou um juramento de serviço a theon pela sua liberdade. Ele orquestrou o embuste de Theon na morte de Bran e Rickon, matando dois camponeses com idade parecida com as deles. Theon enviou os corpos esfolados para os Stark e pós as cabeças nos espigões das muralhas de Winterfell.
Ramsay oferece-se para ajudar Theon levando uma grande soma de dinheiro ao Forte do Pavor e voltando com uns muito necessários reforços. Depois de consultar o seu pai, Ramsay planeou e realizou um saque a Winterfell, capturando Theon no processo. Ele foi recompensado pelo seu serviço com a legitimação, fazendo-o assim como o verdadeiro herdeiro de Roose Bolton. Ramsay manteve Theon preso no Forte do Pavor, onde ele alegadamente esfolou Theon. Ele mandou uma pequena parte da pele como presente a Robb, para mostrar que os "assassínios" dos seus irmãos estavam a ser vingados. Depois do Casamento Vermelho, Roose nomeou como Lorde de Winterfell e casou-o com uma rapariga que afirma ser Arya Stark.
Enviar um comentário