14 de janeiro de 2010

A Patrulha da Noite




A Patrulha da Noite, é a guarda que defende os Sete Reinos dos ataques dos Selvagens na Muralha.
A Muralha é uma gigantesca muralha construída de gelo e magia, que delimita a fronteira norte dos Sete Reinos.
Fazer parte da Patrulha da Noite já não era considerado um lugar de grande honra, sendo a maior parte da Patrulha constituída por criminosos tirados das masmoras.
Nos tempos antigos os patrulheiros defendiam a muralha dos Outros, misteriosos seres que desapareceram a 8000 anos, e que vão surgir outra vez e vão provocar a deslocação para sul do povo selvagem o que irá provocar uma série de conflitos com os defensores da Muralha.
Os selvagens chamam a Patrulha da Noite os Corvos, devido a sua vestimenta preta obrigatória.



O juramento da Patrulha da Noite:

A noite chega, e agora começa a minha vigia.
Não terminará até a minha morte.
Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos.
Não usarei coroas e não conquistarei glórias.
Viverei e morrerei no meu posto.
Sou a espada na escuridão.
Sou o vigilante nas Muralhas.
Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende o reino dos homens.
Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir.

Sem comentários: