12 de fevereiro de 2010

Os Livros do Lars

Hoje o meu blogue faz um mês desde que foi feito.
Num mês já foram mais de 970 visitas feitas.

Desde do dia 12 de Janeiro, tenho vindo a escrever mensagens acerca dos livros que gosto e também dos livros que me foram sugerindo.
Eu sei que a maior parte das minhas mensagens são acerca das "Crónicas de Gelo e Fogo", mas é porque é a minha saga favorita até ao momento e eu estou a reler a saga de momento.
Se quiserem dar-me alguns sugestões para melhorar o blogue ou algumas novas sugestões de livros agradeço imenso.
Não se esqueçam que podem (e devem) comentar as mensagens todas!
Espero que estejam a gostar tanto do Blogue como eu estou a gostar de o fazer.

À todos os visitantes, o meu mais sincero agradecimento.

3 comentários:

fiacha disse...

A visita diaria a este blogue já faz parte da minha rotina habitual, eu que até nem sou muito de efectuar post em blogues.

Só posso estar agradecido por partilhaeres com todos este teu espaço, espero que venha a ter mais participação e que continues tal como até aqui.

Espero conseguir dar sempre o meu contributo.

Já agora Lars vê se mudas as fraldas ao bebe.

Lars Gonçalves disse...

Já cheira mal é?

fiacha disse...

Era só uma brincadeira, deixa lá que a criança vai crescer e livras-te dessas tarefas LOL