6 de fevereiro de 2010

A Muralha


Na imagem: Castelo Negro

Descrição:

A Muralha é uma sólida muralha de gelo que atravessa toda a fronteira norte dos Sete Reinos, separando-os da terras selvagens.

Ela estende-se desde dos Colmilhos de Gelo no oeste até a Baía das Focas no este.
Ela foi criada há mais de 8,000 anos antes do inicio das crónicas por Brandon, o Construtor depois da Longa Noite para defender os reinos do homem dos ataques dos selvagens e dos Outros.

Com aproximadamente 1500 quilómetros e 200 metros de altura, a Muralha é protegida pela Patrulha da Noite. Há muitas mençoes que sugerem que a muralha era mais pequena, quando foi construida mas que a Patrulha foi ampliando durante os séculos seguintes até ficar com o tamanho actual. Mas a Patrulha está muita reduzida aquando das crónicas e assim não tem os homens suficientes para manter e guardar a Muralha convenientemente. No total foram construídas 19 fortalezas mas apenas 3, Castelo Negro, A Torre Sombria e Atalaialeste do Mar estão guarnecidas.

A Muralha é suficientemente larga para que vários Cavaleiros possam cavalgar lado a lado no topo dela. No seu topo estao várias catapultas e guindastes.
A Patrulha não permite que a floresta estive a menos de 800 metros da Muralha. Mas devido a falta de homens a floresta em certas zonas já está pegada com a Muralha.




Fortalezas da Muralha:

1. Atalaioeste da Ponte
2. A Torre Sombria
3. Bosque das Sentinelas
4. Guardagris
5. Portapedra
6. Colina de Geadalva
7. Marcagelo
8. Fortenoite
9. Lago Profundo
10. Portão da Rainha
11. Castelo Negro
12. Escudo de Carvalho
13. Atalaiabosque da Lagoa
14. Solar das Trevas
15. Portão da Geada
16. Monte Longo
17. Archotes
18. Guardaverde
19. Atalaialeste do Mar
Enviar um comentário