10 de fevereiro de 2010

Podrick Payne



Um primo distante de Sor Ilyn. O rapaz com 10 anos foi nomeado com escudeiro de Tyrion Lannister. Pod é um rapaz muito tímido, gago e nervoso mas muito capaz e um escudeiro muito leal.
Durante a Batalha da Água Negra, Pod luta ao lado de Tyrion e até salva-o de uma tentativa de assassínio pelo Mandon Moore, um membro da Guarda Real. Pod empurrou o pesadamente blindado Moore para a água quando ele ia matar o Tyrion.
Pod continuou os seus serviços de escudeiro para Tyrion, quando ele recuperou dos seus ferimentos e mais tarde quando se casou com Sansa Stark.
Quando o Tyrion desaparece depois de matar o seu pai, Lorde Tywin, Pod segue Brienne de Tarth sabendo que ela estava a procura da esposa de Tyrion, Sansa Stark. Pouco depois Pod torna-se no escudeiro de Brienne e serve-a tão lealmente como tinha servido Tyrion, e até ajuda-a na batalha com antigos membros dos Bravos Companheiros.
Quando Brienne é capturada pela Irmandade sem Bandeiras, Senhora Coração de Pedra manda enforcar Pod por ter sido o escudeiro de Tyrion. Ele foi visto pela ultima vez enforcado ao lado de Brienne, o seu destino é desconhecido.
Enviar um comentário