4 de fevereiro de 2010

São Renly e Loras amantes?

Ao longo das crónicas, o leitor tem uma vista exterior da relação de Renly e Loras. O que a primeira vista parece uma grande amizade, mas há algumas dicas que vão sugerindo que eles poderão ser muito mais do que isso. Em facto, parece-me ser muito provável que eles são amantes. As provas só vêm aos bocados, mas juntado todas as peças parece-se muito claro que eles são amantes.
Nas próprias crónicas há muitas cenas de tórrido sexo, mas há primeira vista não há casos de homossexualidade.
Mas o GRRM não me parece ser um homem que tenha grandes dificuldades em falar de assuntos que giram a volta de sexo e então porque que não há cenas de sexo entre duas pessoas do mesmo sexo??
Ou será que há mas que elas estão escondidas aos olhos mais desatentos?



Na minha opinião Jardim de Cima só apoiou a pretensão de Renly ao Trono de Ferro, por causa da influência que Loras tem junto do seu pai, Mace Tyrell.
Outro facto, Mace jura que Margaery é virgem aquando do casamento com Joffrey, mesmo quando ela já tinha casado com Renly.
O Mindinho também diz que encontrar um casamento para um terceiro filho é muito difícil, mas se ele for Loras fica duplamente mais difícil.
Loras quando sabe da morte de Renly, fica louco e mata os dois homens que estavam Renly, e depois vai-se embora com o corpo dele e enterra-o num sítio secreto.
Quando perguntam a Loras porque ele quer se juntar a Guarda Real tão novo e como tal não poder casar, ele responde que quando o sol se põe não há vela que o substitua.




Qual é a vossa opinão desta teoria?
Enviar um comentário